Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mídia nacional não inclui JP-PB em lista de capitais onde PT terá candidatura própria; Presidente do PT/PB rebate


Mídia nacional não inclui JP-PB em lista de capitais onde PT terá candidatura própria; Presidente do PT/PB rebate
Após matéria divulgada pela Folha de São Paulo nesta segunda-feira (25), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Charliton Machado, tratou logo de descredenciar algumas informações repassadas pelo jornal sobre a legenda. De acordo com a Folha, o PT pretende lançar candidatos em pelo menos 20 das 26 capitais, no entanto, a matéria não trás a Capital da Paraíba como pretensão do PT para lançar um candidato a prefeito.

Confira a reportagem da Folha clicando aqui

Para Charliton, o posicionamento do PT na Paraíba é o de lançar candidato próprio e isso já está definido. “Os companheiros Rodrigo Soares e Almir Nóbrega estão nesse exato momento reunidos com o nosso presidente Rui Falcão e a executiva nacional para alinhavarmos a nossa candidatura”, garantiu o petista, que também criticou a reportagem. “Essa matéria é absolutamente descontextualizada e desatualizada”, frisou.

Ainda segundo o presidente petista, não há sequer o risco de uma possível intervenção da Executiva nacional do partido em torno das decisões tomadas na Paraíba a respeito das eleições municipais deste ano. “Todo o partido defende a candidatura própria. Portanto, é uma decisão irreversível. Não há o menor risco de uma intervenção nacional”, afirmou. Charliton ressaltou que nesta terça-feira (26), o PT deve apresentar à sociedade pessoense o nome de seu pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog