Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Ricardo age para que o Estado sofra menos!" , diz presidente da ALPB defendendo ajustes econômicos


"Ricardo age para que o Estado sofra menos!" , diz presidente da ALPB defendendo ajustes econômicos
 O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) comentou sobre as medidas tomadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em relação a cortes e adiamento de aumento de servidores.


Para Galdino, são medidas duras, porém necessárias para que o Estado não estagne e possa sofrer menos.


"São medidas duras que realmente mexem com o bolso do servidor e também com recursos para diversas áreas, inclusive com a Assembleia. Elas são duras, mas necessárias, afinal de contas, a Paraíba passa por uma crise muito grande, o país e o mundo. O governador sempre equilibrado e com bom senso está buscando equacionar essa situação para o estado sofra menos", explicou.


Galdino acredita que todos precisam se unir para dividir as dificuldades e também para que o Estado continue levando melhorias para a população.


"Nesse momento a gente precisa se unir, estar todo mundo junto para dividir as dificuldades e a gente possa continuar com o estado equilibrado financeiramente, construindo obras, pagando em dia e levando benefícios para a população paraibana", finalizou.


A Assembleia retoma suas atividades legislativas a partir da próxima terça-feira (02) e contará com a presença do governador que deve prestar contas de como está a Paraíba financeiramente.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Foto: Nyll Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog