Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Depois de perseguir e derrubar assaltantes de moto em Pitimbu, população não consegue registar B.O

dfafda
Na noite deste sábado (30) um grande tumulto foi registrado no distrito de Acaú, Pitimbu, após dois bandidos praticarem vários assaltos a adolescentes na praia azul.
Populares que testemunharam perseguiram os elementos, que se desequilibram da moto, caíram e conseguiram fugir a pé.
A moto que foi abandonada, estava com a placa coberta com sacola plástica preta, foi levada até a delegacia de Pitimbu pela população, chegando ao local, não foi possível registrar o boletim de ocorrência pois a delegacia estava fechada (só funciona de segunda a sexta), e para registrar o fato eles teriam que seguir até a delegacia de Alhandra.
Revoltados, os populares deixaram a moto na delegacia e acionaram a Policia Militar, os PMs realizaram uma consulta da placa da moto que é de Pernambuco e foi verificado que não tinha restrição de roubo.
Alguns veranistas lamentaram a situação da delegacia fechada em Pitimbu, pois os assaltos e arrombamentos são constantes e ninguém consegue registrar a ocorrência durante os fins de semana na cidade. “Infelizmente para diminuir os índices da violência na Paraíba, fecham as delegacias e assim não há registro, é assim que a criminalidade diminui? Sem registro?” Questionou um veranista.
Ainda em Acaú, um Cabo da Policia Militar foi assaltado e teve sua pistola roubada. Ele não ficou ferido e não há mais detalhes da ocorrência.



Portal do Litoral 
Com Vinicius em QAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog