Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Prefeito comemora sucesso da Festa do Padroeiro de Pitimbu. “Foi a maior de todos os tempos”

DSC_0559DSC_0544DSC_0557DSC_0568DSC_048612647260_932088446869272_4859319392942690437_n
Um mar de gente invadiu a orla da cidade de Pitimbu e o prefeito Leonardo Barbalho comemorou o sucesso de público e de organização dos dois dias de festa, em comemoração ao Padroeiro Senhor do Bonfim. O tradicional evento realizado na sexta-feira (29) e neste sábado (30), incluiu shows com bandas estouradas em todo Brasil, como Gabriel Diniz, Araketu, Conde do Forró, Loira Pressão, Paredão de Luxo e John Geração, além de arrastão pelas ruas de Pitimbu com D’Brek. Neste domingo (31), acontece o show religioso e a tradicional procissão do Senhor do Bonfim.
Os comerciantes da cidade também comemoraram o sucesso das vendas durante o evento. “Nosso estoque acabou já no primeiro dia, tivemos que mobilizar diversos comerciantes para comprar mais produtos para não prejudicar as vendas”, disse José Luiz de Acaú.
Leonardo Barbalho destacou a importância de manter a tradição na realização das comemorações do padroeiro. “É muito importante realizar as festividades do Senhor do Bonfim, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes, que aproveitam os dias de evento para comercializar seus produtos. O melhor é poder participar da procissão em um ato de fé e de agradecimento ao nosso padroeiro, por um ano de muitos obstáculos, mas que foram todos superados”, disse o gestor.
O gestor ainda pontuou que a festa foi feita com os pés no chão, dentro da realidade financeira do município e contando com parceiros. “Procuramos satisfazer o gosto da população, e o resultado foi este, um público extraordinário na quinta e nesta sexta, era esse nosso objetivo, e alcançamos principalmente a satisfação do povo que veio às ruas numa forma de aprovar o evento”, comemorou Leonardo.
Além do sucesso de público, a gestão municipal também comemorou a tranquilidade do evento, que ainda gerou renda na cidade. A Guarda Municipal colaborou com a segurança no local e nas imediações da festa. A 1ª Companhia de Polícia Militar Independente de Alhandra disponibilizou um efetivo que reforçaram a segurança e mantiveram a ordem durante as comemorações.
DSC_0533DSC_0574DSC_0522


DSC_0505DSC_0488

Portal do Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog