Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 19 de abril de 2016

PMDB vai evitar indicar presidente e relator em comissão para não ser tachado de oportunista


PMDB vai evitar indicar presidente e relator em comissão para não ser tachado de oportunista
O senador paraibano José Maranhão, do PMDB, defendeu, nesta terça-feira (19), que seu partido não faça nenhuma indicação de composição para a Comissão Especial que avaliará a admissibilidade do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), para não ser tachado de oportunista.

Em entrevista a uma emissora de rádio do Estado, o parlamentar disse que os adversários já estão tentando plantar a ideia do “oportunismo” para manchar a imagem do partido.

“Eu acho certo que o PMDB não indique ninguém para não parecer que o PMDB está querendo fazer alguma coisa em seu interesse. Inclusive os adversários do PMDB já estão dizendo que a sigla é oportunista, que quer ganhar a presidência da República sem ter votos, o que não é verdade. O PMDB não deve querer para si a indicação do relator ou da presidência”, disse.

Apesar da ressalva, Maranhão disse que, caso o senador paraibano Raimundo Lira, também do PMDB, deseje fazer parte da comissão, terá seu apoio. “É claro que se o senador Lira estiver reivindicando isso, por uma questão de unidade, e união, temos que endossar o pedido dele”, ressaltou, lembrando que próprio não integrará.

Maranhão sai em defesa de Michel Temer 

O senador José Targino Maranhão também saiu em defesa do vice presidente Michel Temer e negou que o correligionário estivesse tentando tomar a presidência ser ter tido votos.

Ele afirmou que, assim como Dilma, Temer também foi votado, inclusive por ser, segundo o paraibano, um político de grande prestígio.




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog