Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Professor paraibano aplica provas vestido de Darth Vader

Professor fantasiado em sala de aula
Como se as provas não já fizessem parte do lado negro da força, tem professor por aí vestido de Darth Vader na sala de aula. Mas calma, é por uma boa causa. “O intuito de encarnar o lado “vilão” é aliviar a tensão da prova”, conta Lamartine Lacerda, de 42 anos, que leciona Direito Penal e Processo Penal em uma universidade em Campina Grande, na Paraíba.
A ideia veio há cerca de dois anos, quando começou a dar aulas de disciplinas consideradas tão densas por alunos e corpo docente. “No começo, os alunos ficam surpresos, mas sempre encaram com bom humor. Pedem para tirar foto e é sempre muito engraçado”, explica.
Precisa dizer que ele é um fã de Star Wars? “Sou aficionado pela série. Coleciono bonecos, canecas, camisetas, livros e já perdi as contas de quantas vezes assisti o filme. Fui levado pelo meu irmão para ver “O Império Contra Ataca“, o primeiro que assisti, ainda criança. Fiquei fascinado”, disse Lamartine.
No dia da estreia de “O Despertar da Força“, em dezembro de 2015, o professor conta que precisou aplicar prova e quase não se aguentou de tanta ansiedade: “Quase tive um troço. Só assisti dois dias depois e minha esposa ainda teve que aguentar e ver outras duas vezes”.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog